MField é a nova agência responsável pela curadoria de influenciadores para campanhas da BRF

186
COMPARTILHAR

Foi trazendo um projeto completo e com um olhar 360º para ações de marca por meio do marketing digital e de influência, que a MField, agência especializada influenciadores e storytellings criativos, conquistou a conta da BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, para ativações com influenciadores das marcas de consumo do portfólio da companhia, entre elas: Sadia, Perdigão, Qualy, Claybon e Deline, além das lojas físicas Mercato Sadia e do ecommerce Mercato em casa.

O desafio está pautado na gestão e amplificação do canal de influenciadores para as marcas nos próximos meses, acompanhado do relacionamento com os storytellers já presentes em ações e campanhas, e aprimoramento do fluxo de demandas do canal na companhia. Além de responsáveis pela seleção de influencers, a MField traz sua expertise na curadoria e construção de conteúdo, atendimento, análises de B.I, reputacional dos creators, além do desdobramento e impactos das ações e campanhas para as marcas.

Para a execução das campanhas, a MField trabalhará em conjunto com as agências de publicidade de cada marca, ação comum entre a rotina da empresa, uma vez que seu modelo de negócios está pautado na construção de narrativas criativas, proporcionando maior contato e envolvimento com outras agências para projetos.

Fonte: Index Conctada