Metrô Rio lança campanha de conscientização da SIDES.

67
COMPARTILHAR

Dado o volume de pessoas transitando no Rio de Janeiro durante o Carnaval, as ações de conscientização são sempre muito bem vindas. Por isso, o Metrô Rio está lançando sua tradicional campanha de bom comportamento nas estações.

As peças, desenvolvidas pela SIDES, ilustram problemas recorrentes nas plataformas e composições durante o período de carnaval: foliões fazendo xixi, segurando portas, brigando e jogando lixo no chão, entre outros exemplos de falta de civilidade.

O objetivo é dar apoio à operação montada para receber o enorme volume de pessoas nas estações, uma vez que muitas ruas da cidade ficam fechadas para o tráfego.

Ficha técnica
Direção de Integração: Fábio Barreto
Direção de Criação: Dudu Martins
Supervisão de Criação: Felício Otero
Criação: Jessyca Azevedo e Karina Puppin
Ilustração: Karina Puppin
Motion Graphic: Rafael Fontes
Supervisão de Atendimento: Catia Duran
Atendimento: Alessandra Trotta
Mídia Off: Bianca Brandão
Mídia Digital: Victor Azevedo
Aprovação: Simone Pfeil, Daniel Tavares e Caio Melo