Mercado publicitário no Brasil e no mundo é tema de curso da ESPM

349
COMPARTILHAR

Para entender as estratégias do mercado da propaganda nos dias de hoje aqui no Brasil e no mundo, a ESPM anuncia o curso Criatividade Sem Fronteiras, que será ministrado pelo diretor de criação da 3AW e professor de redação publicitária da ESPM, Roberto Sá Filho, o Betão.

O conteúdo do curso, que faz parte do programa de Educação Continuada da ESPM, traz cases reais discutidos a partir de conceitos fundamentais do mercado publicitário e com a interação de profissionais atuantes no mercado brasileiro e internacional. Ideal para pequenos empresários e empreendedores que procuram aprimoramento na comunicação de suas empresas, além de profissionais e estudantes das áreas de publicidade.

Entre os profissionais brasileiros que atuam fora do Brasil e que participam do curso estão Marcos Almirante, Diretor de Criação da AMV BBDO – Inglaterra; Daniel Xavier, Senior Writer Producen Cartoon Network, Boomerang e Adult Swim – Italia; Guilherme Pecego, Diretor de Criação VMLY&R ANZ. Brisbane – Austrália; e Lucas Heck, Diretor Global de Criação do WhatsApp – EUA.

“Neste momento desafiador de isolamento social é ainda mais importante encontramos as oportunidades que surgem, como essa”, diz Betão. “No modelo tradicional pré-pandemia, seria praticamente impossível reunir em aulas ao vivo profissionais desse porte, dessa experiência e relevância em um único curso”.

São seis encontros, em tempo real por meio da plataforma Zoom, que acontecem de terça-feira a quinta-feira, a partir do dia 18 de agosto, das 19h às 21h. O investimento é de R$ 780,00 que pode ser parcelado no cartão de crédito. Mais informações pelo link https://www.espm.br/educacao_continuada/criatividade-sem-fronteiras/

Serviço
Curso Criatividade Sem Fronteiras
Quando: Dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de agosto
Horário: 19h às 21h
Investimento: R$ 780,00 ou em até 3 parcelas de R$ 260,00
Inscrição e informações: https://www.espm.br/educacao_continuada/criatividade-sem-fronteiras/