McCann Worldgroup nomeada com agência global do ano pela Adweek Magazine

COMPARTILHAR

A Adweek reconheceu o McCann Worldgroup como “uma das melhores do ramo quando se trata de dar propósito às marcas”, reconhecendo a agência por um ano em que a “McCann obteve premiações do setor, que vão desde o prêmio de Rede do Ano em Cannes deste ano até o de Rede de Agências Mais Criativamente Eficaz de 2019 do Effie Index, tudo isso além do trabalho prestado à sua impressionante lista de clientes.”

“Estamos muito orgulhosos por termos sido reconhecidos com essa honra, distinguindo o impacto de nosso trabalho criativo com relação a tantos países, clientes e atividades em todas as plataformas”, disse Harris Diamond, Presidente e CEO do McCann Worldgroup. “Eu quero agradecer aos nossos clientes por sua disposição para a inovação em marketing e nossa liderança estratégica, criativa e comercial por seu foco contínuo na busca de soluções criativas significativas que impulsionam os negócios de nossos clientes.”

No relato da Adweek explicando a seleção pela revista do McCann Worldgroup, vários clientes foram citados descrevendo o valor que a agência trouxe para os seus negócios. Chris Capossela, CMO da Microsoft, disse: “A McCann realmente entende quem estamos tentando ser como companhia e isso está inserido no trabalho que ela presta para nós.” E Diego Scotti, CMO da Verizon, disse à revista que a McCann ajudou a empresa a “ir de uma empresa de telecomunicações para uma empresa de tecnologia [nos últimos anos]…ela não só cria um trabalho convincente e impactante, ela é uma excelente parceira estratégica que continua a nos ajudar impulsionando a marca e os nossos negócios.”