Master cria nova campanha para o Colégio Bom Jesus

89
COMPARTILHAR

Já está no ar a nova campanha de Matrículas 2020 do Colégio Bom Jesus, criada pela Master Comunicação, que posiciona o colégio como uma instituição que forma cidadãos preparados para o futuro, que conhecem seu lugar no mundo e são protagonistas de suas vidas.

Cícero Rohr, diretor de atendimento da agência, destaca que “o conceito e o tom contemplativo da campanha destacam valores humanos como amizade, respeito e empatia, essenciais na formação de seres humanos e cidadãos”. Para a estratégia, um variado mix de mídias, definidas de acordo com afinidade do público aos meios em cada uma das praças – com destaque para OOH, jornal, revista, TV fechada, cinema e internet.

De acordo com a Head de Marketing do Grupo Educacional Bom Jesus, Marilia Rogacheski, a linha criativa da nova campanha de matrículas procura evidenciar os valores institucionais e educacionais do Bom Jesus. “Para a nossa Instituição, educar é muito mais do que formar bons alunos. É sobre formar cidadãos. Formar pensadores. Formar um futuro com mais valores. Por isso, acreditamos plenamente na mensagem que será levada ao nosso público, de que, no Bom Jesus, seus filhos e filhas encontrarão um ambiente moderno e acolhedor para que crianças e jovens descubram o seu propósito de vida”, diz.

Ficha técnica
Agência: Master Comunicação
Cliente: Colégio Bom Jesus
Redação: Isadora Correia e Bruno Trindade
Direção de Criação: Felippe Motta e Rodrigo Poersch
Direção de Arte: Pesly Krieger e Victor Gatto
Assistente de Arte: Juliana Virgolino
RTVC: Mayane Milinavicius e Daniela Machado
Produtora de filme: Temple Frame
Diretor de cena: Henrique Faria
Produtora de Áudio: Jamute
Fotógrafo: Nuno Papp
Atendimento: Cícero Rohr, Juliana Warszawiak, Isadora de Mali
Mídia: Thatiana Almeida, Juliana Selbach, Fernanda Oliveira
Aprovação: Marilia Rogacheski