Mary Kay apresenta campanha global Pink Changing Lives

141
COMPARTILHAR

A Mary Kay, reforça o seu compromisso e apresenta a campanha global Pink Changing Lives por meio do lançamento Bálsamo para os Lábios Intuitive. A Mary Kay acredita que um batom pode ajudar e mudar muitas vidas, e especialmente a cada Bálsamo vendido, uma parcela do valor* é doada para o Instituto Mary Kay, que tem como objetivo promover o bem-estar em todas as fases da vida de mulheres e suas famílias, e no Brasil tem como foco o combate à violência doméstica.

Em tempos de isolamento social, em que aumentaram os números de mulheres vítimas de violência, o Instituto Mary Kay anunciou o apoio para a campanha Sinal Vermelho, lançada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o objetivo de ajudar as vítimas a romper o ciclo de violência doméstica. Durante a pandemia o Instituto também realizou um apoio significativo ao combate à Covid-19, como a doação para o Governo do Estado de São Paulo para a compra de dois respiradores e seus monitores, e a doação para a Fundação Oswaldo Cruz para a fabricação de cerca de 5.000 testes modernos para a detecção da doença.

O novo Bálsamo para os Lábios Intuitive Mary Kay, além de carregar o legítimo significado de solidariedade, transformar vidas e enaltecer a beleza interior e exterior das mulheres, apresenta o cuidado e tecnologia da marca em um produto desenvolvido com fórmula inusitada que reage ao PH da pele, criando uma cor única para cada pessoa. O Bálsamo, em edição limitada, está disponível em dois tons – Pink e Berry – e promove hidratação e maciez aos lábios.