Martha Becker Connections: nova marca da agência gaúcha é apresentada em Porto Alegre

290
COMPARTILHAR

A jornalista e empresária, Martha Becker, apresentou novidades ao mercado junto da sua sócia, Evane Becker, e sua equipe.

A agência tem como característica manter-se em uma atualização constante das suas formas de atuação no mercado de comunicação corporativa ao longo de quase 20 anos, antecipando tendências, inovando e englobando novas estratégias para entregar as melhores e mais atualizadas soluções para os clientes. Para seguir trilhando esse caminho de vanguarda, Martha anunciou, entre as novidades, a mudança de nome da empresa, que passa a se chamar Martha Becker Connections.

A intenção da alteração é deixar explícita a postura e as práticas incorporadas há anos pela agência na prestação dos serviços oferecidos pela empresa, que é a de conectar pessoas, marcas, imprensa e instituições com os seus mais diversos públicos on e offline.

A campanha de apresentação da Martha Becker Connections foi desenvolvida pela equipe da agência sob a coordenação do head de criação, Tiago Borges, que durante o evento contou mais sobre a concepção e seu desenvolvimento. “Não pensamos numa campanha com início, meio ou fim, mas sim num conceito que envolve a forma e tudo o que a agência já faz: inquietação, disrupção e comprometimento com resultados e metas dos clientes”, declara Borges.