Mark Up passa a integrar o Pacto Global da ONU

260
COMPARTILHAR

A Mark Up, agência referência em Live Marketing, acaba de ingressar na Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda.

Em 2019, ano que marca seus 25 anos de fundação, a Mark Up segue direcionando sua gestão focada na inclusão, diversidade, representatividade e sustentabilidade. Entre as ações realizadas pela agência ao longo desse período, destacam-se: realização de cursos e treinamentos internos sobre os temas, iniciativas que celebram a igualdade de gênero e o empoderamento feminino, gestão apoiada no Compliance Cultural (que envolve políticas de não discriminação, igualdade de oportunidades e garantia de condições de trabalho seguras), e consumo sustentável (por exemplo, a eliminação de todos os descartáveis e utilização de copos de acrílico e garrafas de vidro).