Marcas levam inovação e diversão para o Planeta Atlântida 2020

221
COMPARTILHAR

O Planeta Atlântida chega a sua 25ª edição neste ano levando experiências para o público que vão muito além da música. Durante os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, os patrocinadores Renner, Coca-Cola, Skol e Banrisul vão animar os planetários com diferentes ativações na arena e no camarote do maior festival de música do sul do país.

Espaço exclusivo no festival, o Camarote Renner disponibilizará camisetas de Re Malha para os convidados. Desenvolvidas a partir de um processo colaborativo com fornecedores da varejista, as peças são confeccionadas com malha reciclada, dentro do conceito de fechamento de ciclo da economia circular. Já o Coca-Cola Vip Club Stage receberá clientes, parceiros e influenciadores convidados pela marca com surpresas e atrações especiais. Outra ativação preparada pela Coca-Cola para a área dos camarotes, é o Bar Schweppes com drinks exclusivos para o público presente no espaço VIP do festival.

A Skol, na linha democrática da marca, terá um bar para venda de cerveja. E nos espaços do Banrisul no camarote será possível criar gifs divertidos nos totens interativos, ganhar um porta-celular impermeável e postar selfies-satélites nas redes sociais, além de descansar no mobiliário luminoso que a marca levará para os planetários esticarem as pernas entre um show e outro.

Serviço
Planeta Atlântida 2020
Dias 31 de janeiro 1º de fevereiro (sexta e sábado)
Saba (Avenida Interbalneários, 413 – Centro – Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul)