MAPFRE traz histórias de clientes reais em nova campanha

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A MAPFRE lança neste domingo (21) sua nova campanha publicitária. Com o mote ‘MAPFRE Explica’, a ação retrata histórias reais de pessoas que passaram por algum incidente e puderam contar com o seguro para retomar a vida por meio de experiências com produto do portfólio de proteções da companhia.

Assinada pela agência Talent Marcel, a campanha é uma evolução da ação publicitária de 2018, com o tema ‘Aí eu vi MAPFRE’ que visava mostrar aos consumidores a capacidade da empresa em oferecer soluções completas e adequadas às necessidades de cada cliente.

O diretor de Marketing, Marca, Publicidade, Patrocínio e Incentivo da companhia, Inácio Araújo, explica que, nesta fase, foi dada voz aos clientes para que contem como as suas experiências com o seguro fizeram diferença em suas vidas. “A nossa intenção é que os consumidores possam relatar como uma experiência com a MAPFRE ajudou quando mais precisaram. Assim, os próprios clientes mostrarão, na prática, os benefícios dos seguros ofertados pela empresa”, descreve.

O executivo esclarece que a novidade da campanha deste ano é que será uma ação contínua e interativa, por meio do portal. Neste site, as pessoas poderão interagir por meio de perguntas, visualizar vídeos e ter mais informações sobre seguros. “O objetivo é desmistificar o seguro e fornecer subsídios para que os consumidores possam fazer a melhor escolha no momento da contratação da proteção ou serviço, contribuindo para a difusão da cultura de seguros. Pretendemos, em um futuro próximo, postar novas histórias de usuários contando suas experiências com outras categorias de seguros, previdência, investimentos, assistência…”, enumera Araújo.

“Quando o cliente entende exatamente o que está adquirindo, a compra se torna mais assertiva e consciente. Acreditamos que é por meio deste caminho que reforçaremos a cultura do seguro no país”, diz Araújo.

A campanha traz 12 filmes para canais de TV a cabo, inserções no rádio que também trarão a participação dos corretores por meio da continuação do programa ‘Valor do Seguro’; e mais conteúdos exclusivos para os canais digitais, com testemunhos de clientes sobre o seguro rural e peças da campanha.