Madero lança novo episódio sobre sua identidade e valores

COMPARTILHAR
Publi Madero para a revista Trip, Curitiba, 25/05/2017

Dando sequência à série produzida pela Trip, para revelar a história e as crenças do Madero, o terceiro filme da campanha mostra como surgiu a receita da maionese. Esta, que combina os conhecimentos e as tradições das duas avós do chef e fundador do Madero, Junior Dursk, foi aperfeiçoada por ele e pela mãe, Maria Durski, que estrela o filme ao lado do filho. Em clima descontraído, a dupla explica o segredo de família para uma ótima maionese. O vídeo reforça a importância das tradições de família para, além de conferir identidade e personalidade às receitas, perpetuar um conhecimento secular e ensinar às novas gerações o que já foi construído pelos nossos antepassados.

O filme será veiculado ao longo do mês de março nas redes sociais do Madero e nas melhores salas de cinema do país e nos principais canais Globosat. Complementam a campanha, com base no roteiro e nas imagens do filme, peças impressas, veiculadas nas principais revistas de bordo do Brasil, outros títulos impressos de destaque na mídia nacional, além de materiais como jogos americanos e cardápios dos restaurantes Madero.