M2BR amplia serviços digitais para o Praia Ipanema Hotel

314
COMPARTILHAR

A M2BR iniciou 2020 com o pé direito e muito trabalho. A partir de agora, a agência ficará encarregada de atuar nas áreas de Performance, Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing doPraia Ipanema Hotel.A agência já atua há três anos como responsável pelas contas de mídias sociais do negócio.

Com a expansão do atendimento, o objetivo é fazer com que as vendas pelos canais diretos aumentem ainda mais. Hoje, de acordo com Tatiana Chami, Diretora Executiva do Hotel, as vendas através do próprio site e das agências de viagens on-linessão equilibradas.

“O nosso principal desafio com esse atendimento é fazer com que tanto a taxa de ocupação do hotel, como a de representação e vendas diretas pelo site aumentem. Vamos realizar esse trabalho criando uma régua de relacionamento com os clientes e com as pessoas interessadas em conhecer o Rio de Janeiro, além de fazer com que o hotel seja visto como referência de conhecimento em Ipanema”, detalhou Igor Krau, Diretor Comercial da M2BR.