Lucha Libre reforça atendimento com Vanessa Raad

372
COMPARTILHAR
Com o aumento da demanda de projetos especiais e experiências imersivas de áudio, a Lucha Libre reforça sua equipe de atendimento com a chegada de Vanessa Raad. A executiva, com vasta experiência no mercado de agências, anunciantes e players do universo digital, atuará com foco voltado aos cases que envolvam realidade virtual e aumentada, 3D, 360 e spatial audio, alinhada com a operação da Lucha Libre Berlim – liderado pela produtora-executiva Mafê Bastos e por Billy Mello, um dos maiores especialistas do mundo no assunto.
Vanessa atuou por oito anos na Neogama/BBH, passando pelas áreas de produção e atendimento, bem como por Young & Rubicam e 141/Soho Square. Entre as experiências internacionais, representou no Brasil a Corbis, acervo de imagens exclusivas de eventos como Oscar e Grammy, pertencente a Bill Gates; e o London International Advertising Awards, conectando o mercado nacional com o evento global. Mais recentemente, liderou a área de atendimento, parcerias e patrocínios do MyNews, canal digital de jornalismo criado por Mara Luquet e Antônio Tabet (Porta dos Fundos).
Com a contratação, a produtora amplia seu time de atendimento, que conta ainda com executivas como Vanessa Walner e Thais Urenha.
Foto Divulgação: Vanessa Raad, Dani Celer e Mafê Bastos