Lu Bazanella abordará transformações do trabalho no futuro no próximo Janela ARP

291
COMPARTILHAR

Na próxima quinta-feira, dia 18, a cofundadora da White Rabbit, Luciana Bazanella, estará em Porto Alegre para ministrar palestra em mais uma edição do Janela ARP. O evento promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP) será palco do tema “Reskilling Revolution: desafios do trabalho do futuro”, um mergulho nas profundas transformações que devem acontecer nos próximos anos devido ao impacto das tecnologias emergentes.

O assunto é baseado em pesquisa da White Rabbit, agência de exploração de tendências e foresight para cocriação de futuros desejáveis. “Poucas coisas são tão definitivas para a formação de uma sociedade do que sua relação com o trabalho. Hoje vivenciamos a eminente disrupção de diversas indústrias simultaneamente e vislumbramos um cenário absolutamente transformado quando se trata de ocupação, prestação de serviço e geração de recursos ou valor oferecido – as várias faces do trabalho”, declara Bazanella.

O levantamento aborda desde como a tecnologia vai impactar o trabalho até a possibilidade de usar os diferentes cenários como uma ferramenta prática que ajude aqueles em posição de responsabilidade a prepararem a força de trabalho do presente para o trabalho do amanhã.

O Janela ARP começa às 19h30, no auditório da ARP (Rua Tobias da Silva, 120 – Moinhos de Vento). O evento é gratuito e exclusivo para sócios da entidade, além de convidados. Para participar, a pessoa interessada deve confirmar sua presença pelo arp@arpnet.com.br ou pelo WhatsARP: (51) 9 9872 5567.