Localiza Hertz convida turistas a serem donos de seu próprio verão em nova campanha

462
COMPARTILHAR

A liberdade de viver experiências inesquecíveis é o novo mote da campanha de férias de verão da Localiza Hertz. Elaborada em parceria com a Artplan Rio de Janeiro, nova agência da companhia, a ação convida os turistas a alugarem um carro e terem a oportunidade de explorar diferentes lugares na sua viagem de verão: levar quantas malas quiser, descobrir novos trajetos, parar no meio do caminho para contemplar a vista e conhecer lugares novos. 

A campanha parte da ideia de que, ao longo do ano, as pessoas acabam se rendendo à correria imposta pelos compromissos do dia a dia que, muitas vezes, não deixa muita escolha para decidir sobre seus horários, compromissos e vontades. No fim do ano, quando muitas pessoas entram de férias, o aluguel de carros vem como uma excelente alternativa de mobilidade ao possibilitar aos viajantes serem donos da própria agenda, liberarem-se para curtir o seu verão e experimentar novos caminhos.  

Em vigência de 5 de dezembro ao final de janeiro, a campanha contará com influenciadores que irão dialogar com o público das redes sociais. Estará presente também nos canais externos, revistas de bordo e mídias de performance digital. Haverá, ainda, ativações em aeroportos e praias e surpresas em agências ao longo do período.