Linha DaVinci Gourmet lança mais dois sabores para coquetelaria e adota nova comunicação com o público

79
COMPARTILHAR

Para oferecer a possibilidade de criar bebidas incríveis e com personalidade, a Kerry lança dois novos sabores – Almond e Violeta – da marca DaVinci Gourmet, sua linha de xaropes para coquetelaria e café. Com o novo mote global de posicionamento “Together We Create”, a marca transmite o quanto é importante ouvir o cliente, para que, juntos, possam criar receitas e produtos que atendam não só as necessidades do consumidor final, mas também dê a possibilidade de criar bebidas com criatividade e muito sabor.

Além do novo mote, a Kerry também adota uma comunicação mais moderna e jovem em DaVinci Gourmet. “Nosso objetivo é manter uma comunicação clara e objetiva. Vamos conversar diretamente com bartenders e baristas, utilizando cores mais vivas e imagens modernas, atraindo este mercado. Desta forma, o posicionamento mostrará que queremos ajudar o público na criação das receitas e ideias, além de fornecer sabor diferenciado nas bebidas”, explica Julie Gattaz, diretora de Marketing da Kerry Brasil.

Julie acrescenta que a DaVinci Goumert tem Leonardo DaVinci como sua fonte de inspiração. “Junto com a expertise da Kerry em aromas, a marca alia a ciência da companhia com as obras do artista, para remeter o resultado das criações dos bartenders e baristas a uma obra prima”, conta.

Desenvolvidos especialmente para a coquetelaria, os novos sabores Almond e Violeta seguem as principais tendências para bebidas, já que florais e amendoados são considerados os mais procurados quando se fala em inovação e sabores diferenciados no mercado atualmente. A equipe técnica de aromistas e pesquisadores de mercado conhecem profundamente os aromas e tendências buscados pelos consumidores.

“Os consumidores finais são a maior fonte de inspiração para baristas e bartenders ao criar uma bebida. A DaVinci gourmet traz isso como sua essência. Todos os sabores desenvolvidos são estudados com base nas tendências de consumo e cada aroma criado é feito com a precisão de combinar com as bebidas de forma a terem uma harmonia perfeita e entregar a experiência de sabor que eles buscam”, finaliza a diretora de Marketing da Kerry Brasil.