LEROY MERLIN lança “Batalha da Bricolagem” com disputa entre influenciadores

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A LEROY MERLIN convidou influenciadores de diferentes segmentos para colocar a mão na massa na Batalha da Bricolagem LEROY MERLIN, que estreia hoje, dia 13, às 20h, nos canais digitais da marca. A ação, criada e desenvolvida em parceria com a agência FCB e a produtora Tomada, divulga a maior operação comercial realizada anualmente pela varejista, a Festa da Bricolagem, momento em que todas as lojas da rede no país oferecem ofertas em diversas categorias.

Na disputa, creators especializados em maquiagem, sustentabilidade, gastronomia, lifestyle, ilustração, ativismo e até em hipnose, áreas bem diferentes do universo da bricolagem, foram desafiados a experimentarem suas habilidades em tarefas como montagem de móveis, pintura de parede, troca de resistência de chuveiro, entre outras.

“Fizemos a maior ação de conteúdo para Social do ano para divulgar a maior operação comercial da LEROY MERLIN “, comenta Ariane Oliveira, gerente de Conteúdo e Redes Sociais da LEROY MERLIN. “A ideia foi aproximar o universo da Bricolagem de diversos públicos com experiências divertidas e incentivando todos a despertarem o bricoleiro que existe dentro deles, no melhor estilo do it yourself“, complementa.

“Batalha da Bricolagem LEROY MERLIN foi um projeto pensado e desenvolvido para internet, construído a quatro mãos, em parceria com o cliente. A ideia foi aproveitar o interesse dos diversos públicos em vídeos de ‘faça você mesmo’ focados em reformas de casa e provar que é possível sim fazer, usando para isso os influenciadores e suas audiências”, comenta Kleber Fonseca, Diretor de Criação da FCB Brasil.

A Festa da Bricolagem acontece até o dia 20 de novembro.

 

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Ficha Técnica
Título: Batalha da Bricolagem Leroy Merlin
Produto: Reality show
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Ricardo John
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Criação: Kleber Fonseca
Diretores de Arte: Rafael Avila, Marcelo Machioni, Felipe Santana
Redatoras: Talitha Cardozo, Thaís Brandão, Andressa Cruz
Motion: Henrique Aquino
Social Media: Julia Cortizo
Produção gráfica: João Albertini e Camila Galdencio
Projetos: Suelen Mariano
Marcas & Negócios: Elton Longhi, Anna Sant’anna, Patricia Melhem e Lara Avansini
Planejamento: Renata D’Avila, Rafael Martins e Pedro Dorta
Mídia: Raccoon
Mídia: Michelle Massaro, Marina Machado de Souza, Rômulo Leon, Rafaela lourençano, Mateus Pafume
Produção vídeo: Tomada Produção
Direção produtora: Eduardo Garcia
Atendimento produtora: Mariana Cajé
Roteiro: Carla Bernardes
Captação imagens: Henrique El Khoury, Gabriela Amparo, Gianluca Misiti, Luiz Trezeta, Rogério Lacana
Captacao audio: Rodrigo Estanqueiro, Alexandre Turina
Assistência produtora: Rodrigo Assis
Edição e finalização produtora: Henrique El Khoury, Gabriela Amparo, Gianluca Misiti
Estagiária produtora: Beatriz Verlangieri
Aprovação do cliente: Paulo José, Ariane de Oliveira Silva, Sônia Godoy, Júlia Vaz e Giovanna Gomes