Leroy Merlin brinca com a disputa na hora das tarefas domésticas 

COMPARTILHAR

De quem é a vez de lavar a louça? E de varrer a casa? E limpar o banheiro? A LEROY MERLIN brinca com a disputa de quem vai realizar as tarefas domésticas com o lançamento do filtro que sorteia quem será o felizardo da vez. A ação é assinada pela FCB Brasil.

“As tarefas diárias podem causar atritos no lar, ainda mais nesse momento de quarentena. Para resolver o impasse, a LEROY MERLIN brinca com o lançamento de uma solução para resolver o problema de forma amigável e divertida”, comenta Ariane de Oliveira Silva, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais da Leroy Merlin Brasil.

As duas pessoas que disputarão a tarefa devem abrir o filtro do Instagram juntas. Ao se posicionarem uma ao lado da outra, o reconhecimento facial acontece e, automaticamente abre uma caixinha no topo da cabeça de ambos e as tarefas começam a girar. Após 10 segundos, uma tarefa é sorteada e uma setinha aponta para a pessoa que deve executá-la. Entre os afazeres domésticos: tirar o lixo, varrer a casa, passar pano no chão, lavar a louça, cozinhar, limpar a geladeira, lavar a roupa e o banheiro.

O filtro que já está disponível no Instagram da marca: @leroymerlinbrasil será divulgado também por influenciadores.

Ficha Técnica
Agência:FCB Brasil
Cliente:LEROY MERLIN
Produto:Institucional
Título: De quem é a vez?
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.
Aline Marra, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Fabio Simões, Julia Cortizo, Liandra Monteiro, Marina Gouvea, Marcella Vendramini, Marcelo Arteiro, Patricia Melhem, Pedro Dorta, Priscila Áltoé, Rafael Martins, Ramon Ballverdú, Renata Dávila, Ricardo John, Thomaz Ballverdú
Aprovação do cliente: Ariane Oliveira, Julia Vaz, Licia Soares, Nathan Fonseca