Lebes lança campanha para o Dia dos Pais

181
COMPARTILHAR

No próximo sábado, dia 1º de agosto, começa a ser veiculada a campanha de Dia dos Pais Lebes. Com o conceito o “Amor em Cada Detalhe”, a ação reforça a importância dos momentos cotidianos vividos entre pais e filhos, que muitas vezes são os mais especiais.

Com este objetivo, a rede de varejo utiliza as redes sociais para fazer uma onda de homenagens, incentivando os filhos a relembrarem os momentos mais amorosos vividos com os seus pais. Sob a hashtag #AmorEmCadaDetalhe, fotos e mensagens poderão ser postadas para demonstrar e reviver estas situações que marcam a vida de cada um.

A Lebes ainda preparou uma série de conteúdos com dicas de receitas para um almoço especial, sugestões de programas para fazer junto do seu pai, dicas de presentes, entre outros.

Além da ação ocorrer nas redes sociais da empresa, ela também está sendo explorada no e-commerce, nas lojas físicas abertas (de acordo com a liberação das bandeiras de cada município) e no WhatsApp de todas as filiais.

A campanha de Dia dos Pais Lebes foi criada pelo departamento de Marketing da rede de varejo e terá condições especiais de pagamento e faixas de descontos.