LAY’S® lança campanha global para marcar o retorno da UEFA Champions League

124
COMPARTILHAR

Depois de muita expectativa, a UEFA Champions League retornou na sexta-feira, 7 de agosto, com dois jogos imperdíveis. Para marcar esse momento tão aguardado, LAY’S®, a marca de batatas número um do mundo, lançou uma campanha 100% digital, convidando o público a pausar o que estiver fazendo e assistir aos jogos ao sabor de LAY’S®.

“Esta é uma oportunidade única para as marcas se reenergizarem e voltarem com força total para celebrar o retorno de um dos eventos esportivos mais amados de todos os tempos. E nada melhor do que LAY’S® pra trazer ainda mais sabor ao futebol.”, conta Cintia Spielmann, gerente de Marketing de LAY’S® na PepsiCo Brasil.

A campanha foi lançada globalmente pela marca na última semana e terá uma agenda de ativações digitais durante as partidas nas redes sociais de LAY’S® no Brasil.

“Assim como LAY’S®, estamos convidando os nossos consumidores a elevarem suas energias durante o retorno dos jogos. Acreditamos que o futebol conecta as pessoas, independentemente do contexto, e esses momentos precisam ser celebrados”, reforça Diego Bastian, gerente de PEPSI® na PepsiCo Brasil.

Ficha Técnica
Projeto: Hobbies Abandonados
Agência: 180 Kingsday
Diretor Executivo de Criação: Kalle Hellzen
Chefe de Produção: Marloes van den Berg
Diretor de criação: Joe Craig
Diretor de Criação: Ed Ryder
Diretor de arte: Jake Butler
Redatora: Jessica Gunn
Diretor de conta: Max Hurford
Produtor: Colin Pueschner
Chefe de Negócios: Sarah Gough
Empresa de produção interna: U-Turn
Diretor: Bauke Brouwer
Diretora de Fotografia: Myrthe Mosterman
Produtora: Kirsten van den Berg
Produtora: Monique Jansen
Editor: Govert Janse
Empresa de pós-produção: MPC Amsterdam
Colorista: Peter Oppersdorff
Supervisor de efeitos visuais: Ricky Weissman
Produtor de efeitos visuais: Thomas Cole
Empresa de pós-produção: MPC Amsterdam
Colorista: Peter Oppersdorff
Supervisor de efeitos visuais: Ricky Weissman
Produtor de efeitos visuais: Thomas Cole
Empresa de Produção de Som: Stainless Sound
Designer de som: Nick Smith
Título da música: ‘Unchained Melody’
Interpretada por: The Righteous Brothers
Autores: Alex North and Hy Zaret
Divulgação: Unchained Melody Publishing LLC
Direitos: Universal Music