Krona é show em nova campanha com craque Denílson

166
COMPARTILHAR

A Krona apresenta nova campanha da marca e traz o carisma de um vencedor: o ex-jogador Denílson, pentacampeão mundial pelo Brasil em 2002 e atual apresentador de TV. A ideia é reforçar a qualidade, a segurança e a confiança presentes na empresa e em seus produtos, a partir de um mesmo DNA de profissionalismo e honestidade. Com bom humor, a criação da agência Propague Doc.Sync, que foi lançada em primeira mão aos colaboradores e clientes nos dias 6 e 7, começou sua veiculação nacional no dia 8 e terá duração de um ano em TV, rádio, além de mídias digitais, impressas e em todos os pontos de venda do país.

Denílson Show, como também é conhecido o ex-atacante de sucesso no Brasil e no exterior, também é exemplo de boas escolhas, como os times que jogou e as parcerias que fez. “Denílson também escolheu a gente e não foi à toa. Pois é com qualidade que desenvolvemos nossos produtos e buscamos a excelência em nossos serviços. Entregamos segurança não apenas para as obras, mas também nas negociações com os clientes. É com valores fortes e foco total no sucesso dos nossos clientes e na entrega das melhores soluções aos nossos consumidores, que nossa marca se tornou referência de confiança”, explicou o Diretor Comercial e Marketing da Krona, Valdicir Kortmann.

Os comerciais têm a alegria e a leveza de Denílson, presentes tanto em seu futebol como ao lado de Renata Fan, na forte dupla esportiva do programa Jogo Aberto, o mais visto da Band. O comunicador também é um fenômeno da internet, com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, quase 3 milhões no Twitter e mais de 800 mil fãs no Facebook. “A tabelinha entre Krona e Denílson já é uma parceria de sucesso”, comemorou Valdicir Kortmann.

No filme “Loja”: Mostra Denílson comprando produtos Krona no ponto de venda. O comercial destaca a variedade de itens que a marca oferece e as diversas soluções que o cliente tem ao seu dispor. De forma bem humorada, Denílson chancela a qualidade, segurança e confiança da marca Krona. No Filme “Comentarista” –  Denílson e um apresentador esportivo comentam os melhores lances de uma transmissão televisiva. Mas não se trata de uma partida de futebol e, sim, de uma construção. Eles comentam a importância da escolha dos produtos Krona para a obra e como os produtos da marca são um grande diferencial para quem os escolhe. Veja aqui.

Para Rádio: A campanha possui três spots para rádio: “Comentarista”, “Pereira” e “Loja”. No primeiro, Denílson e um narrador transmitem os melhores lances de uma obra. No segundo, o ex-jogador conversa com um profissional sobre os produtos da Krona em uma construção. No terceiro, Denílson está no ponto de venda, adquirindo uma grande variedade de itens da marca.

E no Jingle: um sertanejo raiz Krona – Sabe quando você está dirigindo feliz da vida e ainda toca a música que você mais gosta? Então não tinha lugar melhor pra você ouvir o Denílson dando show com a nova campanha da Krona.

Filmes, spots, jingle e outras informações no hotsite: kronashow.com.br

Ficha técnica
Cliente: Krona Tubos e Conexões
Agência: Propague Doc.Sync
Direção de Criação: Rodolfo Amaral
Diretor de Arte: Jairo Junior
Redação: Helder Peixoto e Rodolfo Amaral
Gestão de Contas: Carlos Amaral e Rafaela Rombaldi
Direção de Operações: Renata Hasegawa
Produtor: Gustavo Rodrigues
Produtora de vídeo: Black Films
Direção de Cena: Tico Vicente
Diretor de Fotografia: André Oliveira
Produtora de áudio: Canja Áudio Culture
Fotografia: Luís Prado
Mídia: Giórgia Ghinatto e Vera Schaefer
Aprovação: Fernanda Bottamedi, Jorge Henrique da Silva, Gustavo de Sousa e Valdicir Kortmann.