KPMG lança campanha publicitária reforçando a transformação dos negócios

154
COMPARTILHAR

A KPMG anuncia o lançamento da campanha publicitária “KPMG Transforma”, iniciada em abril deste ano e ações previstas ao longo de 2019. O plano de ativação contempla mídias sociais orgânicas e pagas, além de anúncios em portais de notícias, veículos de mercado e rádios. As mensagens também serão reforçadas nos canais de comunicação da própria empresa e em todos os eventos da KPMG.

“Em um mercado cada vez mais competitivo e em constante movimento, buscar o novo significa garantir o sucesso no futuro. Por isso, a campanha tem o objetivo de apresentar a nossa ampla experiência como agente responsável pela transformação dos negócios”, afirma Beth Fontanelli, sócia-diretora de Marketing e Comunicação da KPMG no Brasil.

A campanha reforça o posicionamento global de marca “Anticipate Tomorrow. Deliver Today” com uma narrativa em que o “ser” refere-se à uma ação presente e constante, reforçando o “Deliver Today”. Já o “transforma” refere-se à uma ação que está conectada ao futuro, reforçando o “Anticipate Tomorrow”.

Na primeira etapa, será abordado o atual posicionamento institucional em anúncios sustentados pela mensagem “Ser inovador transforma negócios”. Na segunda etapa, a campanha avançará para as mensagens das iniciativas digitais da KPMG: “Ser digital transforma negócios”. Em paralelo, serão utilizadas as mensagens de funções, setores e regionais em eventos, publicações e conteúdos para a imprensa.

“Como ser inovador e digital transforma negócios, estamos apostando em estratégias conscientes e práticas comprometidas com o desenvolvimento para impulsionar novos resultados diante de cenários disruptivos”, finaliza André Coutinho, sócio-líder de Clients & Markets da KPMG no Brasil.