Kindle assume trabalho BTL regional para TIM

131
COMPARTILHAR

Sob o comando dos sócios Bruno Magalhães e Bruno Chamma, a Kindle, com sede na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, formou uma equipe exclusivamente para atender à conta de below the line (BTL) das regionais da TIM. Encarregada de desenvolver parte do material de comunicação para pontos de venda da operadora no país, a agência atende às cinco regionais da TIM, que demandam os jobs. “Em meses de pico, produziremos mais de 600 peças para a TIM. Nosso desafio, no atendimento a um cliente do porte da operadora, é cobrir todo o território nacional”, diz Bruno Magalhães.

A Kindle é responsável por todo o desdobramento dos arquivos para os pontos de venda regionais. “O maior volume do material que desdobramos é formado por plotagens (e outros materiais de apoio a venda), com a comunicação vigente nos canais que vendem produtos da TIM: lojas próprias, revendas (lojas franqueadas), grandes redes varejistas e espaços como farmácias, bancas de jornais e lanchonetes, além das ações promocionais da operadora”, acrescenta Bruno Chamma.

A agência carioca divulga, nas peças desdobradas, as ofertas atuais de todos os segmentos – pré-pago, pós-pago, controle e ultrabanda larga fixa –, além das campanhas institucionais e de ofertas de aparelho.

“São diversos materiais criados, que vão desde os mais complexos, como envelopamento de banca e fachada, ao desenvolvimento de folhetos e uniformes para promotores”, conta Bruno Magalhães.