Kika Sato protagoniza campanha em comemoração ao Dia do Biscoito

142
COMPARTILHAR

Pelo quarto ano consecutivo, a ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) inicia as comemorações do Dia do Biscoito, celebrado em 20 de julho. Para a campanha de 2019, a entidade trabalhará o mote Permita-se viver de todas as maneiras, com um vídeo protagonizado pela psicóloga e youtuber Kika Sato.

Também conhecida por ser mãe da atriz e apresentadora Sabrina Sato, dona Kika foi escolhida por sua espontaneidade ao retratar o cotidiano. Para ela, receber a família grande e de diferentes gostos e hábitos alimentares é uma tarefa complicada, afinal, é muito difícil agradar a todos durante um lanche da tarde, por exemplo. “A aposta certa é uma mesa repleta de biscoitos, dos que têm grãos e frutas aos recheados e cobertos por chocolate. Aqui em casa, cada um gosta de um tipo: a Sabrina prefere os fitness, a Karina gosta dos mais doces e o Karin prefere comer com geleia”, diz a matriarca da família Sato.

Além dos laços familiares, o gancho Permita-se viver de todas as maneiras retrata os momentos pessoais e individuais de cada pessoa. “Todos temos os nossos momentos. Tem dias em que estamos bem felizes; em outros, um pouco reflexivos, proativos ou mais empolgados para prática de exercícios físicos. Mas tem aqueles instantes nos quais buscamos uma maneira diferente e mais gostosa de viver. Para isso, existe uma variedade incrível de biscoitos diferentes e especiais que pode nos acompanhar em qualquer uma dessas ocasiões”, explica Andréa Polignano, diretora de marketing da ABIMAPI.

Na última sexta-feira, 05 de julho, a entidade divulgou um teaser na fanpage e no Instagram, apoiado pelo texto: Você sabia que 20 de julho é o Dia do Biscoito? A dona Kika e a ABIMAPI estão preparando uma deliciosa surpresa para vocês! #DiaDoBiscoito2019 #20deJulho #KikaSato. Na quarta-feira, 10 de julho, dona Kika fez uma live mostrando os bastidores da gravação do vídeo da campanha. “A estratégia da transmissão ao vivo do conteúdo na plataforma do Facebook será usada para aumentar o engajamento da audiência antes da publicação oficial em nossas redes, no próximo dia 20”, destaca Andréa.