Jornalista e CEO da Agência A+ faz lives para debater a competição entre mulheres

209
COMPARTILHAR

Elogiar e impulsionar pessoas sempre foi muito fácil para a empresária e jornalista Tatiana Marzullo, CEO da Agência A+, boutique de Comunicação Integrada com sede no Rio de Janeiro. “Eu sempre tive essa facilidade em ver os pontos positivos das pessoas e motivá-las em suas vidas profissionais e pessoais. Nunca gostei de falar mal dos outros. Exaltar uma mulher e vê-la crescer me deixa muito feliz”, explica Tati Marzullo, que decidiu criar a série de lives “Mulheres que inspiram Mulheres” para incentivar que mais mulheres façam o mesmo.

Serão dez entrevistas em novembro e dezembro, às quartas-feiras, a partir de 21h no Instagram ( @tati.marzullo ). Tati conta que a ideia da série surgiu depois de experiências vividas e em ver tantas mulheres se compararem com outras e não conseguirem enxergar o próprio potencial, além de muitas deixarem de seguir seus sonhos por opiniões e julgamentos negativos, principalmente de outras mulheres.

“Quando ainda era estagiária, em uma agência de comunicação, uma superior minha enviou um e-mail para uma lista de amigos em cópia falando um pouco do que cada um representava na sua vida e quando eu li o que ela escreveu sobre mim fiquei chocada! O que ela dizia era que eu era a estagiária mais ‘baba ovo’ que ela já tinha conhecido na vida. Isso me marcou tanto, pois eu não acreditei que o fato de falar sobre as qualidades das pessoas fosse algo que incomodasse tanto. Como se eu quisesse algo por elogiar, sendo que eu sempre trabalhei muito para conquistar os meus sonhos, mesmo ainda sendo uma estagiária na época. Eu gosto de elogiar pessoas, essa é minha essência, extrair o melhor do outro, ter olhos bons. Infelizmente o certo para a nossa sociedade é invejar e falar mal! Nós mulheres temos que nos unir e nos ajudar”, ressalta a empresária.

A primeira convidada da série “Mulheres que inspiram Mulheres” foi Barbara Coelho, amiga da Tati e apresentadora do Esporte Espetacular. Ela falou sobre empreendedorismo de carreira e contou um pouco sobre sua trajetória profissional e o quanto para ela é importante ver outras mulheres trilharem o mesmo caminho de sucesso na profissão. Ainda mais em um universo como o esporte, totalmente masculino.

Silvana Ramiro é a convidada do dia 25 de novembro, às 20h (vai ser mais cedo porque ela acorda de madrugada para apresentar o Bom Dia Rio), e vai falar sobre sonhos e realizações. A jornalista sempre teve o sonho de ser apresentadora da TV Globo e aos 6 anos adorava usar a escova de cabelo como microfone para imitar a Gloria Maria, então apresentadora do Fantástico. Ela chegou lá e vai contar como fez.

Serviço – Série “Mulheres que inspiram Mulheres”
Instagram @tati.marzullo
Todas as quartas-feiras às 21h
Sobre Tati Marzullo

Tati Marzullo – Fundadora da A+, jornalista com mais de 20 anos de carreira, especialista em comunicação 360º, gestão de pessoas, liderança e excelência em atendimento (Disney Institute). Gestora Great Place to Work (2019/ 2020), ao longo de sua trajetória esteve nas principais empresas de PR do País à frente de clientes como Claro e Grupo Pão de Açúcar.