Jeep explora diversas frentes para divulgar promoção que leva 30 pessoas com acompanhante para 30 destinos do Brasil

222
COMPARTILHAR

Para provar que melhor do que só ver é viver, a marca Jeep lançou neste sábado (01) uma robusta campanha que convida 30 ganhadores com acompanhante a explorarem o Espírito Jeep em 30 destinos pelo Brasil. Além disso, cada vencedor também receberá um smart watch da Apple como presente da Jeep Nation, clube de relacionamento e benefícios da marca. Para participar da promoção, basta encontrar os códigos espalhados por diversos pontos de contato da marca, fazer um test-drive, se cadastrar no hotsite, escolher um local para viajar e torcer para ser um dos sorteados.

“A Jeep construiu a sua trajetória apoiada em quatro pilares: Liberdade, Aventura, Paixão e Autenticidade. Com 79 anos de história, consolidamos um território que reforça o Espírito Jeep de diversas maneiras. Para compartilhar todo esse universo e oferecer excelentes experiências para os nossos consumidores, apresentamos a campanha ‘Destinos Jeep’ com o conceito ‘Melhor que só ver, é viver’. Com uma estratégia integrada que envolve diversas plataformas on e off-line, incentivamos as pessoas a curtirem o estilo de vida Jeep e transformar as suas viagens dos sonhos em realidade. A promoção tem 30 destinos para que cada um construa a sua própria história de um jeito único”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da FCA para a América Latina.

A promoção, que vai até 25 de abril, é aberta ao público e premia os ganhadores com viagens para locais como Fernando de Noronha (PE), Trancoso (BA) e Álter do Chão (PA). A campanha contempla uma estratégia 360º com peças publicitárias criadas em parceria com a agência F.biz que abrangem filmes para canais de tevê abertos e fechados de 30″ e 15″; inserções em noticiários e programação das emissoras; ações específicas e com influenciadores nas mídias sociais desenvolvidas para o digital; mídia OOH e enxoval para concessionárias; além de interações orientadas por CRM (Customer Relationship Management) em parceria com o Jeep Nation.

Ficha Técnica
Anunciante: FCA
Produto: JEEP
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen
CCO: Adriano Alarcon
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo, Fabiano Pinel e Nego Lee
Criação: Erich Moreira, Marcus Mesquita, Romulo Caballero, Thiago Monteiro
Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes
Supervisora de Criação de Conteúdo: Bianca Agnelli
Conteúdo: Daniele Rodrigues, Giulia Perrone, Giulianna Gaspareto, Carlos Damazo, Nicole Cavalcante, Leonardo Barreto
RTVC/ Artbuyer: Vivi Guedes, Daniele Pizzo
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
Arte final e Sistema: Marcio Lima e Ricardo Martinelli
Planejamento: Sara Silva e Annahy Laira
Mídia:  Leonardo Gomes, Eric Zanelli, Andre Guimaraes, Rodrigo Gomes, Camila Mattos
BI/ Analytics: Amanda Gasperini e Raphael Medeiros
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Heloisa Torezan, Larissa Gama, Bruno Giorgetto, Mariana Silva, Mariana Demarche, Mariana Oliveira e Pablo Rizeto
Produtora: O2 Filmes
Direção: Alex Gabassi
Produção Executiva: Rafael Fortes/ Amanda Rossi
Atendimento Produtora: Rejane Bicca / Chica Mauger / Raquel Rocha
Dir. de Fotografia: André Faccioli
Montagem: Márcio Canella
Finalização: O2 Filmes
Pós-Produção: O2 Filmes
Produtora/Som: Antfood
Atendimento Produtora de Som: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção/ Som: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Mago
Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lucia Antônio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires, Arthur Mendes, Barbara Bono e Livia Lira