Jack Daniel’s produz campanha emocionante durante período de distanciamento social

432
COMPARTILHAR

Criada em resposta ao enfrentamento do COVID-19 em todo mundo e como uma maneira de incentivar, gentilmente, que a população fique em casa, a agência americana Energy BBDO criou a campanha “Com amor, Jack”. O vídeo foi traduzido para o português e estende a mensagem de Jack Daniel’s aos brasileiros incentivando-os a permanecerem em casa neste período de quarentena.

A peça – de um minuto – é feita por pessoas relacionando-se com outras de diferentes maneiras, mesmo que distantes ou por vídeo chamadaHá algumas brincando de forca e tênis de mesa, outra montou o amigo com almofadas até quem jogou xadrez e brindou remotamente.

Para Giuliano Odonehead de marketing BrownForman Brasil, empresa detentora da marca Jack Daniel’s, o objetivo do filme é mostrar como os amigos estão se reunindo ao redor do mundo neste cenário tão desafiador. O vídeo não poderia deixar de ser divulgado aqui no paísuma vez que traz uma mensagem o positiva sobre resiliência e força do espírito humano, além de retratar a criatividade das pessoas que estão se conectando (e se reconectando) neste cenário de isolamento social. Podemos estar longe fisicamente, mas estamos mais perto do que nunca. E Jack, que faz parte da vida das pessoas há 154 anos, não poderia deixar de estar presente agora. Estamos mundialmente unidos neste momento delicado e vamos superar isso juntos”, comenta o executivo. 

Ficha técnica
Anunciante:Brown-Forman
Agência: Energy BBDO
Produto:Distanciamento Social, COVID-19
Codiretor de Criação:Josh Gross
Produtora: Flare Studios