Ivete Sangalo é a nova estrela do GBarbosa

132
COMPARTILHAR

Ivete Sangalo foi a escolhida para um novo posicionamento da marca GBarbosa diante do mercado em que atua no Nordeste. Com contrato de longo prazo, Ivete associará a sua imagem às campanhas publicitárias da rede supermercadista.

“Com essa parceria estamos trazendo a autenticidade, força e simpatia características de Ivete, totalmente alinhados com o posicionamento e conceito da nossa marca”, destaca o gerente de marketing do GBarbosa, Andrés Mondati. O GBarbosa está presente em cinco estados do Nordeste (Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco) com 78 lojas, 49 farmácias, 77 eletro shows e três Centros de Distribuição.

Ainda de acordo com Andrés, as campanhas destacam os atributos que os clientes mais buscam nas lojas. “Serão campanhas muito calorosas, com a presença marcante de Ivete testemunhando sobre os nossos perecíveis fresquinhos, de qualidade, atendimento diferenciado, proporcionando uma experiência de compra única aliada à uma marca de confiança”, conta.  Além do mix de produtos e serviços, a rede também está apostando em um calendário promocional diversificado, com muitas campanhas e ações em loja. Em julho, por exemplo, lançou o Super Prêmios GBarbosa, que sorteou nove motos e um carro.

Ivete fará sua estreia no GBarbosa com o lançamento da campanha Viagem Fantástica, que sorteará três viagens com três acompanhantes para os melhores parques de Orlando, nos Estados Unidos, com tudo pago para três ganhadores com acompanhantes. “Fiquei muito feliz com o convite. É um prazer fechar uma parceria com uma empresa daqui do Nordeste, uma marca forte como o GBarbosa, que está trazendo novidades incríveis para os clientes. Aguardem!”, reforça Ivete.

Para Celso Ferreira, diretor geral de bandeira GBarbosa, a parceria celebra este novo momento e reafirma o posicionamento estratégico da marca. “O GBarbosa nasceu há mais de 60 anos em Sergipe e foi crescendo para os estados vizinhos. Estamos fechando muitas parcerias, modernização e reforma de lojas, mix de produtos, fornecedores, promoções diferenciadas e especiais, tudo para entregar mais e melhor, surpreender e encantar nossos clientes”, afirma.