Itaú Unibanco homenageia profissionais da saúde em campanha ao redor do Brasil

577
COMPARTILHAR

Em homenagem aos médicos, enfermeiros e a todos os demais profissionais de saúde que estão trabalhando no combate à pandemia do coronavírus (COVID-19), o Itaú Unibanco lança nesta sexta-feira (27) uma campanha agradecendo os esforços e a dedicação destes profissionais. 

Frases de apoio e incentivo serão estampadas em publicidade out of home – relógios de rua e pontos de ônibus – localizados próximos a hospitais e postos de saúde das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e nas principais vias de acesso a eles. Além disso, o material também será exibido dentro de hospitais que possuam monitores de vídeo com veiculação de conteúdo em 10 estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Para, Tocantins e Alagoas) e no Distrito Federal. No total, a ação irá alcançar mais de 180 centros de saúde.

“Pro mundo não parar, eles continuam. Obrigado, heróis da saúde”, e “Atenção. Heróis trabalhando” estão entre os textos que serão veiculados. Além disso, a população também poderá ter seu agradecimento específico publicado. Para participar, basta publicar sua frase nas redes sociais usando a hashtag #ObrigadoporCuidar. Os tuítes serão moderados e os escolhidos serão levados para os pontos de mídia contemplados na ação, junto com o perfil de seu autor.

A criação da campanha é da agência Africa, com estratégia e veiculação da mídia da DPZ&T.