Itaú BBA divulga patrocínio ao IRONMAN Brasil em nova campanha

721
COMPARTILHAR

O Itaú BBA lançou na última semana a mais recente campanha de patrocínio ao IRONMAN Brasil, com anúncios em mídia impressa. Parte do grupo Itaú Unibanco, o Itaú BBA é a unidade responsável por clientes corporativos e pela atuação como banco de investimento, atendendo investidores institucionais e empresas com faturamento anual acima de R$ 30 milhões.

Assinada pela agência Africa, a ação relaciona os principais atributos da prova com a atuação do banco: liderança e performance. A campanha traz ainda a assinatura “Líder em fazer você líder”, uma referência à posição do Itaú BBA em diversas categorias de sua atividade, bem como ao seu papel estratégico em viabilizar o crescimento dos clientes, alçando-os também ao posto de liderança.

O circuito IRONMAN, maior evento de triatlo da América Latina, assim como o universo dos negócios no Itaú BBA exige planejamento, disciplina, flexibilidade, foco nos resultados e trabalho em equipe. “A campanha destaca esses atributos mostrando a nossa sinergia com o esporte de alta performance, que busca, incansavelmente, a superação”, afirma Renata Brasil, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Em 2022, além do circuito tradicional – prova de 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,2 km de corrida –, teremos também o IRONMAN 70.3, uma prova com a metade das distâncias nas três modalidades, que somadas totalizam 70,3 milhas, daí o nome. No Brasil, serão realizados cinco Itaú BBA IRONMAN 70.3 ao longo do ano de 2022, em diferentes cidades.

ITAÚ BBA IRONMAN BRASIL
Prova de 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,2 km de corrida
» Em Florianópolis, no dia 29/5/22

ITAÚ BBA IRONMAN BRASIL 70.3
Prova de 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida
» Em Florianópolis, no dia 24/4/22
» No Rio de Janeiro, no dia 3/7/22
» Em Maceió, no dia 7/8/22
» Em São Paulo, no dia 11/9/22
» Em Fortaleza, no dia 6/11/22

 Fonte: Comunicação Corporativa – Itaú Unibanco