Interface Comunicação conquista novas contas e reforça equipe

138
COMPARTILHAR

A Interface Comunicação Empresarial, agência de Comunicação 360 comandada pelo jornalista e publicitário José Renato Lara, celebra a conquista de novos clientes e a chegada de reforços para a equipe. Somente em agosto, mês em que a Interface celebrou 27 anos de fundação, a agência assumiu sete novas contas nas áreas de assessoria de imprensa, design e marketing digital.

Uma novidade é a chegada do Grupo Amo Promo, composto pelas empresas Passagens Promo (buscador de passagens aéreas) e Seguros Promo (comparador de seguro viagem). Com sede em Belo Horizonte, o grupo tem à frente o CEO Paulo Zamboni. O trabalho da Interface é direcionado a diversas linhas de negócio do grupo.

A Carste Ciência e Meio Ambiente é outra conquista para a agência. A empresa é a primeira especializada em áreas cársticas e cavernas do Brasil e atua com consultoria ambiental, ESG (Environmental, Social & Governance), espeleologia, hidrogeologia, mudanças climáticas e impacto Ambiental, entre outras frentes. A empresa é comandada pelo geólogo e pesquisador Augusto Auler, PhD – University of Bristol, Reino Unido)

A Sancruza Imóveis, que tem à frente o empresário e ex-presidente da CMI/Secovi-MG, Evandro Negrão de Lima Jr, também contratou a Interface. O trabalho com a Interface visa ampliar a visibilidade da empresa junto ao seu público estratégico.

A Interface também foi a agência escolhida para o trabalho de marketing digital e criação de marca do “Defesa do Médico”, projeto da dupla de advogados Fernando Mitraud Ruas e Isabela Kascher Xavier.

Reforço na equipe – A agência tem novidades na equipe: ganhou o reforço da publicitária e comunicóloga Mariana Morato, que passa a integrar o setor de Marketing Digital, e da jornalista Laís Politi, na equipe de assessoria de imprensa e relações com a mídia. “Trabalhamos com cuidado para oferecer soluções sob medida para cada cliente e gerar os melhores resultados. É um orgulho para nossa equipe sermos escolhidos para novos projetos, ainda em um contexto de pandemia, e também ver antigos clientes retomarem o contato conosco para desenvolverem seus projetos”, afirma José Renato Lara, CEO da Interface Comunicação.