Iniciativa digital do Cannes Lions disponibilizará lives gratuitas sobre inscrições para a premiação 2020-2021

175
COMPARTILHAR

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anuncia a iniciativa digital da organização voltada para orientar o público criativo sobre os processos de inscrição na premiação do próximo ano. A partir dessa terça-feira, 24/11, serão transmitidas quatro lives gratuitas com tutoriais acerca do tema.

A iniciativa substitui o evento presencial programado anteriormente para acontecer em março deste ano, em São Paulo, mas que precisou ser cancelado em função da pandemia do coronavírus. Desta forma, a organização optou por utilizar as ferramentas digitais para garantir a plena informação de seu público.

O Festival Internacional é conhecido pela premiação em referência a excelência criativa global e, neste ano, preferiu abrir as inscrições mais cedo do que o convencional, priorizando a concessão de mais tempo para a preparação dos projetos. Em junho de 2021, os júris julgarão e premiarão os trabalhos de 2020 e 2021.

A organização ainda ressalta que, ao inscrever-se no Cannes Lions, o criativo tem acesso a um dos especialistas em prêmios, que atuará como um consultor pessoal responsável por orientar o inscrito ao longo do processo e responder quaisquer perguntas que surgirem.

Para assistir aos tutoriais basta inscrever-se em https://content.ascential.com/live-briefings e acompanhar a agenda abaixo, seguindo os horários de Brasília:

O caso de negócios para criatividade
Terça-feira, 24 de novembro, às 11h30 e 20h

Como participar do Cannes Lions Awards
Quinta-feira, 26 de novembro, às 11h30 e 20h

O que há de novo em 2020/2021?
Terça-feira, 1 de dezembro, às 11h30 e 20h

Como elaborar sua inscrição
Quinta-feira, 3 de dezembro, às 11h30 e 20h

As inscrições para o Festival estão abertas desde 14 de outubro e o prazo final é 15 de abril de 2020.
Informações em português: clelia.salgado@estadao.com