Inédita e limitada, edição Johnnie Walker La Casa de papel chega ao Brasil

252
COMPARTILHAR

Acaba de desembarcar no Brasil a edição especial de Johnnie Walker Red Label inspirada na série La Casa de Papel, fenômeno global da Netflix que se despede do público em 3 de dezembro, quando o volume 2 da quinta e última temporada estreia no serviço de streaming.

Criada para celebrar e manter vivo o legado da série, a garrafa conta com design exclusivo: ilustrações dos personagens da série e o famoso macacão vermelho junto ao símbolo da marca Striding Man. Além disso, sob a luz ultravioleta, a garrafa revela mensagens secretas que vão agradar em cheio os fãs. Suspense: são palavras de despedida de um dos principais personagens de La Casa de Papel.

Para o lançamento da edição limitada, a marca prepara uma série de experiências no SubAstor Bar do Cofre, localizado no centro histórico da cidade, e na ZIV Gallery, no Beco do Batman, ambos na capital paulistana.

Johnnie Walker Red Label La casa de Papel /divulgação

No SubAstor Bar do Cofre, de 1º a 5 de dezembro, a casa entra no clima La Casa de Papel com ambientação e drinques – La Casa de Highball Citrus e Royal Mint Highball – inspirados na série. A ação oferece ainda, aos frequentadores do bar, a oportunidade de ganhar um dos drinques, adquirindo a icônica garrafa, por meio da compra via QR Code nos displays de mesa.

Já na ZIV Gallery, de 11 a 23 de dezembro, além de decor e coquetéis alusivos à série, será realizada uma intervenção Keep Walking e La Casa de Papel, que poderá ser conferida pelo público que circula pelo Beco do Batman.

Como parte das intervenções, os dois espaços contarão com uma estátua do Striding Man, símbolo da marca, vestindo o macacão vermelho usado pelos principais personagens da série.

A edição inédita e limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel já está disponível no TheBar, e-commerce da Diageo. Dentro da garrafa de 700ml (ABV de 40%), está o mesmo Red Label de sempre, um escocês ousado e vibrante.

Serviço

O SubAstor Bar do Cofre fica na rua João Brícola, 24, no Centro Histórico de São Paulo. Funciona de quarta e quinta das 16h às 0h, sexta das 16h às 01h, sábado das 14h às 01h e domingo das 14h às 20h. A ação de lançamento de Johnnie Walker La Casa de Papel acontece de 1º a 5 de dezembro.

A ZIV Gallery fica na Rua Gonçalo Afonso, 119, no Beco do Batman, na Vila Madalena. Durante o mês de dezembro, a galeria funciona de segunda a segunda, das 10h às 22h. A ação de Johnnie Walker La Casa de Papel acontece de 11 a 23 de dezembro.

 Fonte: Embranco.etc