I Hate Flash dirige campanha focada em jovens para Sumicity

150
COMPARTILHAR

Com o intuito de se aproximar do público jovem, a provedora de internet Sumicity decidiu gravar uma campanha seguindo as tendências do Tik Tok. Para alcançar esse objetivo, o coletivo carioca I Hate Flash foi convidado para produzir todo o material audiovisual da empresa, que contou com quatro fases focadas na divulgação online.

“Queríamos contar diferentes histórias propondo efeitos estéticos distintos do Tik Tok, como interação entre câmeras, troca de look, passagem em looping e o famoso ‘tapinha’ na lente”, conta o sócio do I Hate Flash, Francisco Costa. “Cada trabalho é uma experiência nova, um exercício de comunicação que envolve muita dedicação e foco nos detalhes. Estou muito orgulhoso do resultado e não vejo a hora de todos também poderem ver”, finaliza.

Sobre I Hate Flash – O coletivo carioca atua no mercado audiovisual há mais de dez anos produzindo conteúdo multimídia inovador – fotos, vídeos, textos, campanhas, editoriais, sites e redes sociais – para grandes marcas nacionais e internacionais.

Sobre Sumicity – Pelo segundo ano consecutivo, o Sumicity foi eleito como um dos melhores provedores de Internet Banda Larga de todo o Estado do Rio de Janeiro, com destaque nos quesitos maior velocidade de internet banda larga e maior satisfação dos usuários.
Fonte: P+G Comunicação Integrada