Hypera Pharma lança primeira campanha institucional

1559
COMPARTILHAR

A nova campanha institucional da Hypera Pharma  vai mostrar que provavelmente você já utiliza e confia em diversas das marcas de medicamentos, suplementos vitamínicos, nutricionais e dermocosméticos que compõem seu portfólio. O filme foi produzido pela My Agência e traz a assinatura “A Hypera acredita na saúde do nosso Brasil”, com jingle vibrante que lista algumas marcas da companhia, dona de vários dos nomes mais tradicionais do mercado farmacêutico brasileiro. Dentre eles, Benegrip, Coristina, Apracur, Doril, Doralgina, Mantecorp Farmasa, Neo Química, Biotônico, Alivium, Zero-Cal, Maracugina, Tamarine, Merthiolate, Gelol, Polaramine, Engov, Epocler e Estomazil.

A nova campanha, primeiro filme institucional da história da empresa, é uma das iniciativas para destacar seu novo momento estratégico. Desde abril de 2017, a empresa passou a ter foco exclusivo no setor farmacêutico, segmento que respondeu integralmente por seu faturamento líquido superior a R$ 3,6 bilhões no ano passado.

Ficha técnica:
Campanha: Hypera Acredita
Produtora: ComunicaFilmes
Direção Geral: Xico Deus
Direção Executiva: Beth Ribeiro
AD: Carol Cassiano
Pesquisa: Lina Borba
Montagem: Sergio Braga
Motion Grafics: Carlos Mafia
Pós-produção: ComunicaFilmes
Produtora de Audio: Arcade
Produtor Musical: Marco Nanini
Título:  Hypera Acredita
Anuciante: Hypera Pharma
Produto: Vídeo Institucional “Hypera Acredita”
Segmento de Mercado: Todos os Segmentos de Mercado
Agência: My agência de Propaganda Ltda
Direto de criação: Woody Gebara
Direção de Arte: Daniel Rasello
Redação: Woody Gebara e Henrique Jabali
RTVC: Paula Cavalhere
Atendimento: Camila Soares Netto