Hering homenageia amor paterno em campanha de Dia dos Pais

268
COMPARTILHAR

Enaltecer o afeto e o valor da presença ativa dos pais na criação de seus filhos. Este foi o conceito que inspirou a campanha #EuAmoSerPai da Hering, a qual procura reforçar que, acertando ou errando, o mais valioso são as trocas e as tentativas dos pais de se fazerem presente na vida dos filhos, reinventando-se a cada dia para dar o melhor exemplo, ensinar e inspirar. O filme institucional da campanha foi desenvolvido pela AlmapBBDO.

LIVE.SHOP DIA DOS PAIS
Nesta quinta-feira (30), às 19h, a Hering realizará pela primeira vez uma live.shop para apresentar suas novidades para o Dia dos Pais, comandada pelo jornalista Felipe Andreoli e pela apresentadora Rafa Brites. Em formato inovador, a marca aproveita a ocasião para lançar também, ao vivo, sua coleção de vestidos, oferecendo oportunidade de venda casada para o público feminino – principal shopper desta data comercial.

A live será transmitida no site Hering e no Youtube oficial da marca. Para alavancar as vendas de forma estratégica, será oferecido cashback de 20% em todas as compras realizadas no site no período entre as 19h e 22h. Todas as facilidades de entrega, assim como os diversos canais disponíveis para compra, serão destacados pelos apresentadores durante a live, e também em artes interativas no vídeo.

ESPECIAL PARA O DIGITAL
A marca conta ainda com ativação especial nas redes sociais com o desafio “Eu nunca”, trazendo situações engraçadas do cotidiano de pais e filhos. A marca convidou o fotógrafo João Pedro Januário (@joaopedrojanuario), genro da atriz Regina Casé e pai do Brás, e o empresário Henri Zylberstajn, pai do Pedro, ou “Pepo” (@pepozylber), e fundador da ONG Serendipity – que trabalha a inclusão de pessoas com Síndrome de Down e autismo -, para participarem do desafio. Para homenagear colaboradores e parceiros, a marca traz ainda histórias reais de pais do time Hering com seus filhos, abordando os diversos formatos de família, como paternidade à distância, avôs que se tornaram pais, pais com filhos pequenos, adolescentes e adultos.