Heineken® convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais através do uso da hashtag #ObrigadoSenna

76
COMPARTILHAR

Em maio de 2019, durante o Senna Day, a Heineken®, patrocinadora oficial da F1, e a Família Senna firmaram uma parceria inédita para uma série de ações que se estenderão até o FÓRMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019 em celebração aos 25 anos da memória de um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos: Ayrton Senna. Neste mês, a marca apresenta a segunda ação conjunta com a família. De 9 de setembro a 25 de outubro, a cada post publicado nas redes sociais (Instagram e Twitter e no Facebook) com a #ObrigadoSenna R$ 5,00 serão destinados a continuidade do legado deixado por Ayrton Senna. Para que o post seja contabilizado, o perfil deverá estar aberto (público) e, no Facebook, o participante deverá marcar @Heineken. Além disso, os participantes da ação poderão concorrer a pares de ingressos para acompanhar o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019 se cadastrando na promoção registrada da marca por meio do site.

A assinatura da campanha #ObrigadoSenna é da Integer\OutPromo. O insight da agência foi trazer uma promoção atrativa e aspiracional para o target da Heineken®, a fim de engajar os consumidores da marca a manterem vivo o legado do Senna. “Por meio de uma estratégia digital, nosso objetivo é convidar o público, principalmente os millennials, a ajudarem a perpetuar o legado do Ayrton Senna para que ele contribua ainda mais com a educação pública. E, além disso, o participante ainda pode se cadastrar para concorrer a ingressos do GP Brasil, que acontece em novembro, para homenagear nosso ídolo, na arquibancada exclusiva Heineken®”, explica Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo.

Ficha Técnica
Agência: Integer\OutPromo
Cliente: Heineken®
Marca: Heineken®
Título: Promoção #ObrigadoSenna
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antônio Neto
Direção de Criação: Victor Morais
Criação: Marcelo Oliveira, Welington Souza, Danilo Vizagre, Rodrigo Longo
Assistente Arte: Sarah Melloni
Redação: Roberto Santos, André Lasak
Digital Art Lab: Allan Ginart, Gabriel Garcia, Darlan Vieira
Tráfego: Danilo Aragão e Renan Ribeiro
Planejamento: Carlos Gajo, Giovanna Tubini
Digital Commerce: Rodrigo Sacramento
Estúdio: Renato Silva, Rodrigo Ottero e Carolina Waideman
Diretor Operacional: Claudio Olímpio
Head Promoção: Marcelo Trevisan
Produção: Nathalia Rodrigues
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Sully Siena
Cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Guilherme Retz e Laura Dzino