Heineken apresenta “Cheers to All” e reflete sobre rótulos e estereótipos associados às bebidas

937
COMPARTILHAR

Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken apresenta “Cheers to All”, nova campanha global da marca, desenvolvida pela Publicis Itália e que desde 15 de janeiro é exibida na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca.

A campanha conta com filmes de 15 e 30 segundos, e que retratam pessoas em momentos de consumo em bares, clubes, jantares e happy hours, onde é comum que as bebidas pedidas ao garçom sejam entregues na ordem errada por conta dos rótulos que estão associados aos gêneros. Por meio de um tom divertido, o filme da Heineken® mostra uma nova perspectiva no qual cerveja e coquetéis não tem gênero, assim como o desejo das pessoas.

Ficha Técnica

Production Company: Iconoclast Paris
Director: MEGAFORCE
DOP: Matias Boucard
Executive Producer: Charlotte Marmion
Line Producer: Lucile Baruchel
Production Designer: Arno Roth
Costume Designer: Elise Bouquet and Reem Kuzayli
Post Producer: John Meunier
Editors: Sophie Fourdrinoy
Post Production Company: MPC
Executive Producer: Dafydd Upsdell
Sound Engineer: Raj Sehgal (Grand Central Recording Studio London)
DIGITAL PRODUCTION
Digital Production Company: Iconoclast Studio Paris
Director: Jason Yan Francis
DOP: Mélodie Preel
Executive Producer: Manon Leurent
Line Producer: Rémi Farkas
Post producer: John Meunier
Editor: Philippe Roch
Post Production Company: MPC
Executive producer: Dafydd Upsdell
Post Production producer: Christopher Preston Barnes
VFX supervisor: Fraser Cleland
Colourist: Peter Oppersdorf