Grupo Uninter lança nova campanha publicitária, assinada pela OpusMúltipla

COMPARTILHAR

O Grupo Uninter inicia uma nova estratégia de comunicação, com planejamento integrado em campanha da OpusMúltipla. A instituição tem o melhor ensino a distância (EAD) do país, recredenciado com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC), conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), além de figurar entra os maiores players do segmento educacional.

A primeira campanha da nova fase usa a emoção para apresentar o novo conceito: “Ao seu lado para transformar a sua história”. A abordagem tem a intenção de evidenciar a filosofia de ensino do grupo que acompanha cada aluno de forma muito próxima, até ele se formar e estar apto a mudar completamente sua vida.

“De norte a sul, facilitamos o acesso à educação. Pessoas que nunca imaginaram ter um diploma de graduação, conseguem se formar e entrar no mercado de trabalho. Nesses filmes que acabamos de lançar, queremos inspirar pessoas a terem suas histórias transformadas pela Uninter”, explica Mário Henrique Thomé da Cruz, diretor de Captação da Uninter.

Na linha gráfica, o novo conceito foi materializado com fotos de alunos reais da instituição. Ao fundo dessas fotos, dois túneis com as cores da marca simbolizam a travessia de quem entra na Uninter de uma forma e sai com uma perspectiva absolutamente nova.
A campanha já está no ar em TV, mídia exterior, internet e rádio.

FICHA TÉCNICA
Agência: OpusMúltipla
Cliente: Uninter
VP de Criação/Head of Creative Strategies: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Atendimento: Tainan Almeida, Ana Grevinski e Dino Camargo
Planejamento: Débora Waz e Rodrigo Rodrigues
Produtora do filme: Deiró Moving Ideas
Direção de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Slap Produtora de Áudio
Fotos: Ernst Photography
Aprovação: Mario Henrique Thomé da Cruz, Andressa Paola Coutinho e Rogério da Costa Teixeira