Grupo Printer cria boletins diários para os clientes

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Com o objetivo de manter os clientes bem informados sobre o que acontece em seus segmentos de atuação neste momento de turbulência, o Grupo Printer de Comunicação começou a enviar boletins diários. Em um trabalho de apuração e análise, as equipes destacam as notícias mais relevantes e que impactam na gestão dos negócios, divulgadas em todas as mídias e redes sociais. Para complementar, compartilha cases de boas práticas, reforçando a importância de manter a comunicação com os diversos públicos estratégicos.

“Em meio às milhares de notícias que estão circulando diariamente, é uma forma de ajudarmos os clientes nas tomadas de decisões, que devem ser muito mais ágeis. O mundo está vivenciando uma crise sem precedentes, mas com a vantagem de um grande volume de informações. Por outro lado, é necessária a triagem e a análise profissional, garantindo que o mais relevante e verdadeiro seja consumido”, diz Rosangela Ribeiro, sócia-diretora do Grupo Printer de Comunicação.

“Entendemos que a situação exige a mobilização e a contribuição de todos, com criatividade, melhor aproveitamento da tecnologia, otimização de tempo e recursos e, sobretudo, engajamento, para que superemos esta pandemia o mais rápido e com o menor prejuízo possíveis”, conclui Fernando Saliba, sócio-diretor do Grupo Printer.