Grupo Heineken e Campari se unem para a segunda fase da ação Brinde do Bem. Cervejaria também apresenta nova campanha para promover iniciativa

309
COMPARTILHAR

Lançado oficialmente pelo Grupo Heineken no Brasil em três de abril, o movimento “Brinde do Bem” conta com um novo parceiro, a empresa italiana de bebidas destiladas Campari Group. A iniciativa já conta com mais de seis mil estabelecimentos inscritos e que receberão auxílio financeiro para manter empregos, pagamentos e salários em dia durante a pandemia de COVID-19.

Para participar do “Brinde do Bem”, os consumidores poderão contribuir até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100. O valor doado pelo cliente se transformará em consumação, que poderá ser resgatada assim que o bar retornar às suas atividades normais.

“Estamos muito felizes com a participação dos consumidores e queremos ir adiante. Por isso, reforçamos o convite para que outras empresas se unam a nós para que, juntos, possamos fazer mais e apoiar este setor que passa por dificuldades nesse momento difícil”, reforça Maurício Giamellaro, presidente do Grupo HEINEKEN no Brasil.

“Ficamos muito felizes de entrar nessa mobilização com o Grupo HEINEKEN. Agora, mais do que nunca, é hora de nos juntarmos para superar esse momento da melhor forma. Faz parte da nossa responsabilidade enquanto companhia apoiar o setor e estar ao lado dos nossos parceiros que estão passando por uma fase delicada. É esse tipo de corrente do bem que pode ajudar o país no combate a pandemia”, comenta Carlos Moura, Diretor Geral do Campari Group no Brasil.

Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa “Brinde do Bem”, acesse: http://www.brindedobem.com.