GOVBR lança campanha pela transformação digital nos municípios

COMPARTILHAR

Na esteira das eleições municipais, a GOVBR, lança a sua nova campanha, que traz como tema a “Transformação Digital para um Brasil melhor”. A empresa, que está presente em 600 cidades brasileiras e prevê faturamento de R$ 128 milhões para 2020, aposta na sua nova comunicação para reforçar as soluções digitais do seu portfólio de produtos.

Criada pela agência SPRAY, a campanha inclui filme e materiais digitais, e evidencia a relevância das ferramentas da GOVBR para o dia a dia das prefeituras municipais e o compromisso da empresa em levar soluções que efetivamente auxiliem a transformação digital dos municípios. Entre os serviços destacados pelos materiais estão o Portal GOVBR, plataforma completa de comunicação entre o cidadão e o município; o CidadeMOB, app que disponibiliza à população serviços pelo celular; o GOVBR Processo Digital, que permite a tramitação de demandas junto aos órgãos públicos pelo ambiente digital, além de plataformas que reúnem e otimizam serviços de educação, saúde, gestão ambiental e assistência social.

/Divulgação

“A transformação digital já ultrapassou a fase de ser uma projeção de futuro para se tornar uma necessidade e demanda do cidadão e dos próprios gestores municipais. As mudanças acarretadas pela introdução de soluções digitais no serviço público vão além da eficiência e ampliação de acesso aos serviços, e resultam também na otimização de recursos, velocidade e aumento da transparência dos processos, e até na redução do uso de papel”, avalia Rafael Sebben, diretor de mercado da GOVBR.

Ficha TÉcnica
Agência: SPRAY
Direção de criação: Jorge Appio
Atendimento e produção: Natalie Bolzan
Redator: Jorge Appio e Keigiro Ueno

Produtora: CINEMATOGRÁFICA
Direção: Filipe Ferreira
Direção de Fotografia: Luciano Paim
Assistência de Foto: Jeferson Paim
Montagem: Leonardo Weeck
Finalização: Victor Pinheiro
Locução: Márcia Kaspary
Cliente: GOVBR Sul
Aprovação: Renata Magalhães Morais e Rodrigo Barboza Fontana