Godiva Propaganda assina campanha de dia dos pais da Freddo Gelateria

COMPARTILHAR

Godiva Propaganda desenvolveu e assinou a campanha publicitária da Freddo Gelateria italiana. A ação, que recebeu o nome de “Freddo: Para todos os tipos de Pai”, reforça a relação entre pai e filho e resgata a ligação que a data propõe, com a particularidade de proporcionar experiência por meio do paladar.

A campanha, veiculada no digital e em PDV, contempla a gastronomia afetiva, que transborda sabor, cor e memórias para eternizar esse momento tão único de forma descontraída e explorando o que a gelateria oferece de melhor, que são os sabores artesanais, com frases como: “Se o seu pai é um amor. Chocolate Freddo para ele”; “Se o seu pai é muito bravo. Chocolate amargo pra ele”; “Se o seu pai adora carinho. Chocolate com amêndoas para ele”.

A Godiva imergiu no sentimento que a data paternal proporciona e desenvolveu a campanha, que mostra a essência de cada pai nessa comemoração, proporcionando tanto nos pais, como nos filhos lembranças afetivas para desfrutar desse momento com a Freddo”, explica Leandro Rampazzo, CEO da Godiva.

A campanha foi lançada no mês de agosto, em comemoração ao Dia dos Pais.