Godiva assina a campanha Learn To Travel da Minds English School

COMPARTILHAR

Desde o início de março, os brasileiros estão em isolamento social, obedecendo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Para lidar com este novo período e associar um serviço à comunidade, a Godiva assinou e preparou a campanha da Minds English School para conceder ensino com qualidade de forma gratuita.

Para Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, o grande diferencial da campanha foi mergulhar no negócio do cliente. “Com planejamento e diversas ações criativas conseguimos desenvolver as peças do projeto que se mostrou um sucesso para nós e para o cliente. Em 18 dias conseguimos retorno expressivo com mais de Mil inscrições”, explica Rampazzo.

A campanha Learn To Travel disponibilizou 30 dias de aulas com foco no inglês básico na plataforma da Minds English School. Os alunos têm acesso a vídeo aulas e conteúdo totalmente gratuito.

Para Renato Garcia, Diretor Publicitário da Minds English School a campanha foi muito assertiva “Oferecemos uma solução de aprendizado gratuita para os brasileiros enfrentarem o isolamento. Cerca de 25% dos que fizeram o curso gratuito, de 30 dias, se matricularam no curso mais extenso e pago de 18 meses na Minds Idiomas” comemora Renato Garcia, Diretor publicitário da Minds.

As inserções resultaram em um aumento na procura pelos cursos de inglês em 10% quando comparado com o mesmo período do ano passado. “A campanha foi fundamental, pois todas as nossas escolas estão fechadas, devido às recomendações de saúde. Trazermos novos alunos para o EAD e acender os desejos de praticar o inglês após tudo isso passar foram os objetivos deste projeto” finaliza Renato Garcia, Diretor da Minds.