Glória Menezes fala sobre a importância de resgatar gestos de carinho neste Natal: “Amar é lindo!”

1077
COMPARTILHAR

Em campanha digital do Boticário, Glória Menezes, de 87 anos, lembra que o Natal deste ano será marcado por reencontros emocionantes com amigos e familiares, depois de quase dois anos marcados pelo isolamento social. A atriz, que é símbolo da dramaturgia nacional, também inspira ao falar sobre o amor e a resiliência das reconexões, relembrando os cheiros que conectam pessoas, ainda que distantes fisicamente.

 

No vídeo, Glória destaca a importância do olfato para acessar memórias e convida as pessoas a valorizarem o sentido por meio de beijos e abraços. “Eu agradeço quando sinto o cheiro de alguém que ainda permanece em uma roupa”, diz a atriz enquanto mostra fotos antigas. Ela ainda complementa mostrando como a memória olfativa pode ser reconfortante – “É como se a pessoa estivesse do meu lado de novo. A gente vive, revive nas fragrâncias da vida!”.  

O filme faz parte da campanha de Natal do Boticário deste ano, que lança luz sobre reconexão por meio da memória olfativa e como ele se tornou ainda mais essencial após os desafios da pandemia. Lázaro Ramos, Mari Palma, Fernanda Paes Leme, Thaeme e Nathalia Santos também dividiram, nas redes sociais, suas relações com o olfato e com as conexões que o sentido é capaz de criar.

Mais informações sobre a campanha estrelada pelas personalidades  e também sobre o centro podem ser encontradas nas redes sociais da marca (@oboticario) e no site.