GhFly se reposiciona no mercado, com modelo de negócio data-driven

161
COMPARTILHAR

A GhFly, empresa especializada em marketing digital com foco em performance, reformulou seu modelo de negócio e seu posicionamento de mercado, com foco no data-driven. Unindo tecnologia à inteligência de dados, a companhia entrega aos clientes uma estratégia 360º baseada na análise de dados, gerando insights para otimizar a performance digital das organizações. Para isso, aposta em metodologias proprietárias e um time de especialistas para uma atuação integrada de ponta a ponta.

“Hoje não é o marketing que é digital. O mundo é digital e os negócios são digitais. Uma realidade já bastante consolidada e que só deve acelerar ainda mais nos próximos anos. Dentro desse contexto tecnológico, o futuro é baseado em dados para ações estratégicas e efetivas. Mas dados sem inteligência são apenas números e entregamos a expertise necessária para extrair dessas informações elementos fundamentais para o crescimento dos negócios”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.

A primeira etapa do reposicionamento da GhFly foi concluída no primeiro semestre de 2021, com a criação do núcleo de Martech & Strategy. Integrando as áreas de Planning (agora Data Insights), Media, BI e SEO, o departamento é responsável por todo mapeamento, coleta e modelagem dos dados para a utilização na compra e entrega de mídia. “Utilizamos inteligência de dados e tecnologias como automação e inteligência artificial para maximizar a performance de nossos clientes. Olhamos para toda a jornada, desde a aquisição ao CRM, sempre com o mote de acelerar a transformação digital em todos os níveis”, destaca Hana.

Crescimento – O novo posicionamento da empresa também vem atrelado a expansão das operações. Com escritórios em Curitiba e São Paulo, a companhia passa a disponibilizar sua carteira de serviços também para vários países da América Latina, entre eles Paraguai, Equador, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Guatemala e República Dominicana. Para isso reestruturou a equipe com diversos falantes da língua hispânica, possibilitando um atendimento ainda mais personalizado.

Até o final de 2021, a GhFly pretende dobrar de tamanho em relação a sua receita do ano passado. As projeções positivas são impulsionadas pela rápida expansão da companhia.

Novo site – Para reforçar as mudanças, a GhFly apresenta um novo site, muito mais didático e alinhado ao posicionamento da empresa. No portal, além de todos os serviços oferecidos, é possível conhecer a equipe de especialistas e ter acesso a cases e insights de mercado.

“O novo site conta com uma interface inovadora, trazendo muito mais conteúdo, acesso rápido às informações e uma navegação mais intuitiva. O portal reúne os principais ativos relacionados ao portfólio da empresa e funciona como um cartão de visitas de tudo aquilo que podemos oferecer aos clientes”, explica Douglas Dantas, Head de Marketing na GhFly.