Gengibre cria campanha para LeMule Drinks feita em casa

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Para colocar a nova bebida na rua, o Moscow Gela&Bebe, o hub estratégico Gengibre, de Carol Kirsch e Cris De Luca, que trabalha de forma remota e coletiva com outros profissionais desde a sua criação, dirigiu nanoinfluenciadoras, fotógrafos e designer à distância. Uma campanha totalmente feita em casa e respeitando o distanciamento.

“As fotos de produto foram produzidas pelo estúdio Doma Content, que só conhecíamos por redes sociais. Passamos o briefing por reunião online, enviamos os produtos e eles conseguiram materializar as ideias e o conceito de maneira perfeita. Ficamos bem felizes com o resultado”, ressalta Carol Kirsch, responsável pela concepção e direção criativa da campanha.

A segunda parte do conteúdo foi realizada com as nanoinfluenciadoras Fernanda Bazi, Kaiane de Almeida, Larissa Citton Brehn, Patrícia Garcia e Pietra Strassburger Scheffel, clientes da LeMule. “A gente bateu um papo com cada um delas, explicamos esse novo produto, conversamos sobre esse momento que estamos vivendo e também montamos moodboards individuais garantindo que as fotos tivessem a cara da marca e do produto, mas sem deixar de serem espontâneas, representando a realidade e o estilo de cada uma delas. Depois foi só enviar um pack de Moscow Gela&Bebe e esperar o resultado”, explica.

LeMule – Doma Content

As fotos da campanha feita em casa pelo Gengibre para a LeMule Drinks podem ser conferidas nas redes sociais da marca (@lemuledrink). Além da gestão de conteúdo digital, as ações para o lançamento do produto ainda incluem assessoria de imprensa e marketing de influência.

A LeMule Drinks desenvolve bebidas de forma artesanal, a partir de insumos naturais, seguindo fielmente a receita original. O Moscow Gela&Bebe, que até então era vendido em garrafas de vidro, passa a ter a versão latinha. Com 269ml, é mais prático, mais leve, gela mais rápido e dispensa o uso de gelo, além de ser mais sustentável. Por enquanto, o produto está disponível pelo e-commerce www.lemule.com.br, e para Porto Alegre, também pelo iFood. E assim que for permitido estará em bares, restaurantes, lojas de conveniência e também no varejo mercadista.

As bebidas do portfólio da LeMule ainda incluem os Clássicos de Verdade (Moscow, Mojito e Gin Tônica) e a autoral Nude, on tap e em latas de 473ml. Assim, a empresa mantém seu propósito de expandir ao máximo a cultura da coquetelaria tradicional, levando as bebidas a locais onde antes seria impossível acessá-las.

Ficha Técnica
Concepção, planejamento e produção executiva: Gengibre
Direção de criação: Carol Kirsch (Gengibre)
Fotografia e direção de arte (fotos still): Tatiana Forneck e Matheus Mendes (Doma Content)
Design gráfico: Bruna Haubert
Conteúdo: Carol Kirsch (Gengibre)
Relacionamento: Cris De Luca (Gengibre)
Creators: Fernanda Bazi, Kaiane de Almeida, Larissa Citton Brehn (Casalegre), Patrícia Garcia e Pietra Strassburger Scheffel (Akitti)