Gal Barradas no Marcas Gentis: Repensando a Sociedade de Consumo, Verbo Gentileza

161
COMPARTILHAR

Gal Barradas, sócia-fundadora e CEO da AIO, martech recém lançada ao lado de José Renato Hopf, foi convidada para participar do Painel Marcas Gentis, Repensando a Sociedade de Consumo, que faz parte da 5ª Edição do Festival #VerboGentileza.

 “Não há dúvidas de que o mundo precisa de mais gentileza. A gentileza constrói associações, conexões, compartilhamentos, olhos e ouvidos abertos ao outro. Isso é um grande gerador de valor tanto para a sociedade, como para as marcas.”, ressalta Gal.

O Painel online acontece no dia 25 de setembro, das 19h às 21h, e também contará com a participação de outras grandes profissionais do mercado como Maria Fernanda Albuquerque, diretora Global de Havaianas, Claudia Colaferro, Former Americas CEO & Corporate Entrepreneur, Experienced Business and Cultural Transformation; Cris Irigon, diretora de Marketing e responsável pelas estratégias de categorias na VP multimarcas que faz parte do Grupo Boticário; Dilma Campos, CEO da Outra Praia; Malu Antônio, gerente de Marketing e Comunicação FCA Latam; Marlene Bregman, Consultora de Pesquisa e Planejamento da Leo Burnett, co-fundadora do Grupo de Planejamento e Paula Rizzo, creative thinking & strategy – founding partner at e*ideias.

A mediação será realizada por Erlana Castro, cocriadora do Festival Verbo:Gentileza;  Daniela Nunes, fundadora da Purpous Marcas com Alma, e Marcela Bueno, caçadora de marcas+pessoas perigosas.

A programação integra a grade de 25 eventos do Festival.  Acesse:https://www.sympla.com.br/marcas-gentis-webinar-repensando-a-sociedade-de-consumo–verbo-gentileza__969139