FutureBrand promove Nick Sykes a CEO Global

308
COMPARTILHAR

A FutureBrand anuncia uma mudança em sua liderança e nomeia Nick Sykes como CEO Global. Nick sucede a Patrick Smith, que deixa o cargo de CEO após 11 anos, mas que continuará contribuindo com a empresa como consultor em projetos de clientes e demais iniciativas. Nick assumirá o cargo em caráter imediato.

Desde que ingressou na FutureBrand, em 2010, Nick desempenha um papel fundamental no desenvolvimento dos serviços oferecidos pela empresa, liderando projetos estratégicos para clientes como Bentley, England and Wales Cricket Board e Zurich Insurance. Antes de se juntar à agência, Nick foi diretor geral de uma equipe integrada do McCann Worldgroup, encarregada de supervisionar uma ampla iniciativa de serviços de marketing para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.

É com grande prazer que assumo a liderança global da FutureBrand, tendo a oportunidade de ampliar o sucesso obtido nos últimos anos”, afirma Nick Sykes. “Temos uma equipe incrivelmente talentosa e diversa sediada em muitas das cidades mais empolgantes do mundo, além de muito bem posicionada para aplicar nossa abordagem diferenciada à criação, à inovação e à criatividade de marca.”

Frank Mergenthaler, presidente do Constituency Management Group (CMG) da IPG, controladora da FutureBrand, afirmou que “Nick tem feito contribuições da mais alta importância ao sucesso e ao crescimento de nossos clientes e, ao longo desses nove anos, ajudou a construir o modo como a FutureBrand se apresenta no mercado. Essa promoção é totalmente merecida — Nick possui a expertise necessária para liderar a FutureBrand globalmente rumo ao seu próximo estágio de evolução, crescimento e contínuo sucesso”.