Fullpack cria campanha “Por mais vida de namorados” da Technos

138
COMPARTILHAR

Com o conceito “Por menos Dia dos Namorados e mais vida de namorados”, a Technos presenteou casais que foram ao cinema Kinoplex, no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, no último dia 6 de junho. Com criação da Fullpack, a ativação de marca tem como objetivo valorizar os relacionamentos fora da data comercial. Também reforça o propósito criado para a Technos – a valorização do tempo entre as pessoas.

Sem saber que estavam sendo filmados, casais na fila do cinema foram abordados por um promotor. Através de perguntas, contavam um pouco da história dos seus relacionamentos e, no fim, ganhavam um par de relógios da marca. A ação completa pode ser conferida a partir desta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados na internet e mídias sociais da Technos.

Ficha Técnica:
Título: Technos | Por Mais Vida de Namorados
Cliente: Technos
Agência: Fullpack
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Leonardo Rios
Criação: Ana Accioli, Igor Pontes, Leonardo Rios, Yasmin Rizzi
Mídias Sociais: Kaká Reis, Thainá Montalvão, Luma Dantas
Atendimento: Daniela Alves, Carolina Rios
Mídia: Marilena Cadena, Priscilla Dantas
Produtora / Vídeo: Aquarela Filmes
Diretor: Victor Lima
Aprovação: Vivian Pignatari, Jéssica Vasconcelos, Marla Tavares